quinta-feira, 9 de julho de 2015

Carvão Vegetal Ativado para os Cabelos

Eu já venho experimentando com o carvão vegetal ativado desde que comecei a usá-lo para clarear os dentes, com excelentes resultados. Também usei o carvão ativado para remover cravos, mas há ainda várias outras maneiras de se beneficiar deste ingrediente mágico, hoje vou falar de como usar o carvão ativado nos cabelos.
Detox Capilar
Devido ao uso de químicas e produtos no cabelo, é comum que o couro cabeludo fique com acúmulo de resíduos e isso pode deixar o cabelo sem vida e pode causar queda e enfraquecimento dos fios. O carvão ativado com sua habilidade única de absorver toxinas, age como uma ímã para resíduos.
Tratamento Anti-caspa
Como o carvão ativado age como um ímã para resíduos, ele ajuda a eliminar caspas.
Tratamento Anti-Queda
O carvão desentope os folículos capilares e limpa o couro cabeludo eliminando o excesso de sebo que pode causar queda e enfraquecimento dos fios.
Tratamento para o Crescimento do Cabelo
Cabelos sem toxinas e livres de sebo e resíduo, crescem mais rápido. 
Tratamento para Cabelos Oleosos
O carvão elimina o excesso de oleosidade do couro cabeludo sem agredir os fios.
Como Usar o Carvão Vegetal Ativado como Tratamento Capilar
  • Misture 1 cápsula de carvão a 1 colher de sopa de shampoo sem sulfato, lave o cabelo normalmente. Use essa mistura 2 vezes por semana. 
Ou
  • Use 2 cápsulas de carvão sem sulfato diretamente no couro cabeludo, abra as cápsulas e espalhe-as bem com um pouco de água e deixe o carvão agir por 10 minutos, em seguida lave com shampoo sem sulfato normalmente. Faça esse tratamento semanalmente. 
Há várias marcas caras que usam carvão ativado em suas fórmulas, principalmente no Japão, mas você mesma pode misturar seu próprio shampoo de carvão em casa sem gastar muito! Você encontra o carvão vegetal ativado vendido em cápsulas ou em pó em casas de produtos naturais e em farmácias. 
Não se preocupe, pois o carvão sai completamente ao enxaguar e não deixa o cabelo preto. Você vai sentir seu cabelo limpinho, mais sedoso e com mais balanço. O carvão age como anti-resíduo sem danificar os fios, é realmente um ingrediente multi-uso e milagroso!
 fonte : vila club

Nenhum comentário:

Postar um comentário